terça-feira, 19 de maio de 2009

Faz de conta

Ela queria voar e alcançar o intocável, lá onde o infinito é mais azul e pode-se chegar na ponta do arco-íris e encher o pote com moedas de amor.
Onde as borboletas são feitas de crepom colorido e os colibris voam de cabeça pra baixo para poder beijar melhor as flores.
Onde o vento sopra tão somente para balançar os cabelos e derrubar bem de leve alguma folha já amarelada pelo tempo.
Lá onde os ponteiros não marcam as horas porque ninguém se importa se elas passam e os dias na maioria são de sol e as noites de lua prateada e corrente de estrelas.
E quando chove as gotas são lágrimas que brotam do céu só para dizer que de vez em quando devemos ter um pouco de tristeza.
Ela queria chegar lá, onde as margaridas são tapetes e o aroma do jasmim nasce junto com as manhãs e as macieiras dão frutos o ano todo para que tenham sempre tortas esfriando nas janelas.
Lá onde o amor é lei e sempre correspondido, onde não existe mentira nem traição.
Onde os beijos são de açúcar e as carícias de mel.

4 comentários:

  1. Será que vc pode me ensinar o caminho desse mundo abstrato...é pra lá que quero me transportar nesse momento!

    Perfeito Lou!

    Beijos na alma.
    By: Felina

    ResponderExcluir
  2. Podemos tentar encontrá-lo juntas, eu sei que ele existe.
    Vamos?

    ResponderExcluir
  3. Oi Lou! Olha, lugar como esse, até Eva teria inveja de quem lá estivesse. Seria realmente alcançar o intocável, pois, é muito além do que um pobre vivente possa chegar.

    Lindo. Parabéns!

    Beijos,

    Furtado.

    ResponderExcluir
  4. Não há nada mais belo que o sonho transcrito por sentimentos verdadeiros, ele faz com que qualquer sonho/fantasia vire realidade, lindo este magnifico escrito tive a impressão de por alguns segundos eu estive neste lugar fabuloso, obrigada pelos seus escritos me levaram e tal maravilha de lugar!
    Te amo! Helô

    ResponderExcluir

pétalas