sexta-feira, 27 de novembro de 2009


Carta de Flavio Pettinichi (com sotaque. rsrs)

Muito bom...então eu te ouço e vou ate vc..o que Foi? porque o silêncio que rasga a noite como uma faca enloquecida? Porque a distância teima em se guardar num vidro de perfume?
Eu estou aqui, calmamente, mente-calma esperando o passar dos dias sem muito mais mistério que o meu prato de comida e um copo de água fresca...Porque assim é a vida do artista.Uma línea muito tênue entre a razão e a loucura, e será que os loucos nunca têm razão...E que toda razão não guarda o desespero da loucura.Não sei.Enquanto escrevo estas poucas palavras espavoridas como o medo das Hienas, vejo como o tempo é efêmero e como a minha alma é um descompasso alucinado de ventos.Será que os ventos anseiam algum destino?
Será que sentem o choque da sua essência contra o meu corpo salgado de mares e desertos? ..Não sei..Mas como seria bom um dia acordar ao teu lado, no quarto do lado, bater na porta e te dizer ." ei Amiga-amor..(porque para mim amizade e amor são a mesma coisa)o café já tá na mesa e o horizonte é uma linea azul que convida ao paseio...

Flavio Pettinichi para Lou Witt

3 comentários:

  1. Linda Homenagem Lou....e por falar em sotaque Argentino, tu sabes que eu sou louca pra ouvir aquele danado?...kkkk...quem sabe um dia ele não me deixa ouvi-lo.
    Gostei muito de ler a carta na íntegra, pois quando ele me mandou, ela foi faltando o final...Como diz o poeta: Muito Bommmm!!!

    Beijos meus.

    ResponderExcluir
  2. Essa carta na verdade foi uma resposta que meu amigo escreveu e mandou por email.

    E nós com um amigo gringo heim!!!
    Quem diria!!! hehehe

    ResponderExcluir
  3. muito Obrigado pela homenagem..rsrsrsrrs...ei!!! que papo é esse de Gringo?? eu sou mais eu e jacaré é um bicho que mora no telhado e faz Miau...rsrsrsr.BJS e boa semana!!

    ResponderExcluir

pétalas