quinta-feira, 8 de julho de 2010

Paixão Explícita

Gato travesso que pula no muro
me diz bem ligeiro
de quantas matizes é feito teu pêlo?
De quantas estrelas
roubaram o brilho
e agora cintilam pra sempre
em teus lindos olhos?
Me diz por que em noites
de lua tão cheia
tu foges pra longe
e não mais te encontro
oh gato matreiro?
Gato faceiro
de língua que banha
de unhas que arranha
não vivo sem ti
e embora eu bem saiba
da tua esperteza
te cerco de mimos
pois quando ronronas
quietinho na cama
esqueço tuas manhas
e tuas costumeiras trapaças
e fico encantada a te contemplar
oh gato manhoso.

5 comentários:

  1. Oi menina
    Confesso que gato não é o meu animal preferido, mas devo admitir que são lindos.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Wanderley
    eu tenho verdadeira paixão pelos felinos.

    Beijooo

    ResponderExcluir
  3. Um gato que desperta paixões!... :)

    BeijO
    AL

    ResponderExcluir
  4. Um gato,,,,no meu caso,,,uma gata...rs..rs..é um exemplo de toda sutileza do amor,,,dos saltos em busca dele....beijos querida e um lindo final de semana pra ti.

    ResponderExcluir
  5. Que poeminha mais fofo rs.
    Eu gosto muito de animais,são nossos melhores companheiros.
    Eu tenho uma cadelinha q se chama Princesa e um coelho que se chama Negão rs são tuuuuuuudo de bom.
    Obrigado pela visita minha flor.
    Beijokas.

    ResponderExcluir

pétalas