Vou te contar uma histórinha:
Estava eu um dia no trem da vida, dei um cochilo e sonhei com uma fada que me disse coisas que jamais esquecerei.
Ela me falou que a vida não é feita só de alegrias e que as pessoas sem querer nos fazem sofrer e para viver em paz neste mundo é preciso ser tolerante, sábio e paciente e acima de tudo tem que saber amar.
Disse-me que ninguém é completamente bom nem mau e que devemos sempre buscar o melhor dentro de cada ser humano por mais que isso possa nos parecer difícil algumas vezes.
Confidenciou-me que certa vez jogou um pozinho sobre o mundo espalhando o amor para que todos se amassem e o amor se tornasse uma lei universal, mas um vento muito forte soprou e algumas pessoas ficaram isentas ou pouco se beneficiaram e infelizmente o amor às vezes enfraquece no coração dessas pessoas.
E por último ela me falou que um dia eu encontraria alguém que havia sido atingido em cheio pelo pó mágico e que esta pessoa seria uma luz na minha vida.
Não falou seu nome, apenas disse que eu saberia quem era quando chegasse à hora e que eu pegaria sua mão e voaríamos juntos.
EI, AINDA TEM PÓ NA SUA CABEÇA!
SEGURE MINHA MÃO, VAMOS VOAR?
Lou Witt
Lindo texto. Pena que esse pó não atingiu a todos. Hoje infelizmente, ele faz menos efeito na humanidade.
ResponderExcluirBjux
VAmos voar,,,vamos acreditar,,,vamos sonhar,,,que lindo,,,eu to querendo encontrar essa minha fada tambem...rs..rs...beijos de bom final de semana pra ti querida.
ResponderExcluirAh Lou, que lindo isso! Tirei um pouquinho da cabeça e guardei num potinho pra que nenhum ventinho arranque ele de mim.
ResponderExcluirLou, coisa linda é navegar com suas abordagens que nos faz fantasiar, nos permitir voar... Obrigada linda Flor!
ResponderExcluirFica aqui um convite com profundo respeito:
Nova Postagem na minha Casa.
Espero sua visita, e um retalho se desejar. Será uma honra ve-la passear por lá.
com amor e carinho,
Sílvia
http://www.silviacostardi.com/
Nossa, Lou.. que coisa mais linda, eu acho que foi assim mesmo!
ResponderExcluirBeijos, desculpe minha ausência por aqui!
Me encantou esta historia e me fez viajar por entre linhas chegando a ponta das palavras. Que belo quando buscamos um meio de viver novos horizontes ainda que não tenhamos encontrado a entrada para esta estrada.
ResponderExcluirAmiga um grande beijo