sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

Música de Floripa

Formada em 2002 a banda NÓS NALDEIA é conhecida também pelo trabalho social que realiza junto a aldeia Mbya/Guarani de Palhoça, onde grande parte da venda dos discos, camisetas, bonés e outros são revertidos para a aldeia.

Reggae Na Casa Amarela

Senhora dos Navegantes, me ajude a navegar
Me leve à terras distantes, mas me dê onda pra voltar
Tô indo pra Garopaba, vou descendo o Siriú
Hoje o sol nasceu mais forte, no Sonho e na Guarda do Embaú

Então eu fico assim quando eu vejo os olhos dela
Quando ela chega bate o vento na janela
O sonho humano bom a luz de vela

Reggae na casa amarela, pra dançar
Reggae na casa amarela, pra dançar

Nossa aldeia canta Marley, e a Jamaica é aqui no sul
Nosso céu tem mais estrelas, nosso mar é mais azul

Então eu fico assim quando eu vejo os olhos dela
Quando ela chega bate o vento na janela
O sonho humano bom a luz de vela

Reggae na casa amarela, pra dançar
Reggae na casa amarela, pra dançar
Reggae na casa amarela

Nenhum comentário:

Postar um comentário

pétalas