sexta-feira, 10 de abril de 2009

Dida, Neguinha e Penélope

Desde pequena convivo com gatos, sempre tive um ou mais, a companhia deles me é imprescindível. Quando criança, era uma briga constante, gatos encontrados na rua eram sempre levados pra casa.
Os gatos são autênticos, encantadores, apaixonantes, mas também são espertos e astutos.
Na minha casa, tem uma janela que nunca se fecha, é a entrada e saída de minhas gatas. Elas têm território livre pra irem e virem à hora que quiserem. É de costume um gato estranho também entrar e muitas vezes acontecer uma briga. Geralmente encontro coisas quebradas dentro de casa, móveis arranhados, sofás com fios puxados, isso é completamente normal quando se tem gatos. O que eu não gosto, e isso acontece às vezes, é chegar em casa e encontrar as penas de um pobre passarinho pela casa toda, ou os restos de uma indefesa lagartixa.
Coitadinhos!
Fico com uma dó!
Gatos malvados!

Um comentário:

  1. Seu bichanos são lindos!!!!
    Quando pequena eu chorava pra ficar com gato de ruas, como minha mãe sempre gostou de gatos cedia a minhas lágrimas rsrsrrs......
    Miau ficou por lágrimas também! Kkkkk.....
    Bem Lou quanto aos bichos de outra espécie, segundo Darwin é que sobrevivem os mais fortes, discordo dele na relação humana, mas dos animais supostamente irracionais, pouco podemos fazer, a não ser lamentar.
    Aqui em casa tem muitos sapos, eu adoro!
    Às vezes, eles entram na casa e Miau gosta de ficar brincando com eles. Mas como eu adoro sapos e não tenho medo sempre os salvos.
    Meu ultimo ato foi jogar o sapo no telhado, Claudio disse:
    Grande feito agora Miau sobe lá, sua cabeçuda como tu vai salvar um sapo, assim de um gato?! :O
    Bem... Tentei subir no telhado empurrei o sapo com a vassoura para mata e enquanto isto tranquei Miau no banheiro hauahauahau....
    Afinal, num podia subir na telha, se elas num aguentam o Miau, imagina eu?! :O
    Mas adorei seus bichanos e saber que na sua casa há sempre uma janela aberta, para um deles heheheheeeeeeeee......
    Um beijo!!! Helô

    ResponderExcluir

pétalas