domingo, 19 de abril de 2009

Existe muitas formas de reagir a uma dor. Algumas pessoas trancam-se dentro de si mesmas e fazem de seu sofrimento um martírio tão profundo que a vida torna-se completamente sem sentido. Outras, porém revestem-se de uma força que talvez nem mesmo sabiam que poderiam ter. O que difere umas das outras é um grande mistério. Por quê diante da dor alguns esmorecem e outros se agigantam?
Isso tudo é para falar de uma pessoa espetacular que não por acaso se auto denominou Felina. Felina não somente na feminilidade, mas na garra tão peculiar que os felinos possuem.
Felina Pantera, nickname muito próprio. Quem a conhece sabe disso é só olhar para seus lindos olhos verdes para perceber a pantera que ela traz dentro de si.

Felina Pantera, mesmo que em alguns momentos seja preciso guardar as garras e apenas ronronar, tenho certeza que tua força estará contigo, porque um felino tem instinto de sobrevivência e é um lutador nato, pode até ficar sem unhas, mas é astuto e nunca foge.

5 comentários:

  1. Tu me fez chorar agora...fiquei sem palavras...obrigada Lou, tava precisando desse mimo!!!!

    Um beijo no teu core!!!

    ResponderExcluir
  2. Lou, linda homenagem!!!!
    Felina está é exatamente você e lagrimar de emoção considero que é tão bom, ainda mais nesta questão delicada como a sua. Você deve saber que no Egito Antigo os felinos, em especiais os gatos eram animais Sagrados e ter um por perto é sempre sinal de proteção.
    E você, se fez Felina, se fez "sagrada-especial", importante para nós amigas e amigos teus virtuais, que te admiram e que aprendem com uma Gata-Fera-Felina, que você se tornou que não há possibilidade de ficar parado diante do sofrimento.
    E que como os gatos têm sete vidas, você terá muito mais vidas, porque que fez Felina, se faz Amiga, não se entrega a dor e nós evidência que a única que não se pode fazer na vida é se reder!
    Um brinde a Felina, Amiga Guerreira e Vitoriosa desde a eternidade.
    Eu invoco Hécate, Neelenia e especialmente Bastet (esta ultima é a deusa egípcia -metade humana, metade gata- venerado por séculos) e por mim ainda hoje que tenho uma estatueta dela em meu altar.

    Beijos da Amiga Helô Strega

    ResponderExcluir
  3. Bela e merecida homenagem Lou queri....

    Pra você querida felina...

    Não tenho coração de ouro
    mas também não tenho
    coração de pedra
    Não digo SIM
    quando na verdade
    quero dizer NÃO.
    Sou rigorosa com as pessoas
    e comigo mesma...
    Porém sei compreender,
    perdoar e pedir perdão.
    Meus olhos só choram
    quando meus sentimentos
    São verdadeiros e puros.
    Os elogios me alegram,
    Mas não me faz ser melhor
    Que ninguém...
    As criticas me fazem refletir
    e as ofensas
    não me rebaixam,
    sou o que sou
    e não o que acham
    ou queiram que eu seja.
    E a soma de tudo isso sou
    EU

    Má Salvatori


    Você é uma pessoa mais que VENCEDORA AMIGA!!!
    Escolhida por DEUS sabe por quê?
    Porque dentro de você existe uma fé...e uma força imensurável...
    Que faz vc lutar e desistir jamais!!!
    Chuva de benções em sua Vida amiga
    Beijos de luz

    ResponderExcluir
  4. Obrigada. Obrigada mesmo!!! Vcs tres me fizeram chorar, ando mt emotiva ultimamente.Emoção que transbordou em forma de lágrimas, de anseio, de solidariedade, de urgência...
    Estão aqui tres pequenas pérolas da vida. Preciosas. Belas.Sabe, tenho passado por coisas nunca antes vividas, e qdo penso em desistir,vcs se juntam e me encorajam a continuar....sempre me julguei uma mulher de muita fé...mas descobri que sou frágil, mas que desistir...Jamais!!!Obrigada meus amores, nem tenho palavras pra agradecer tanto carinho.Acredito que nada seja à toa, por acaso. mas também não procuro explicação nas coisas inexplicáveis. fico ali, entre o destino e o livre-arbítrio...Deus saberá o que é melhor pra mim...desculpem...nó na garganta!!!!!

    Beijosssssssss
    BY: Eneida Fernandes (Felina)

    ResponderExcluir

pétalas