segunda-feira, 3 de agosto de 2009


Eu sobrevivi ao temível julho, finalmente chegou agosto e hoje o dia me recebeu com um lindo sol de sonrisal. Uau!!!


E é sempre assim, todo ano a mesma coisa. Dias frios de um inverno que parece interminável. Dores que se misturam, de pele, de alma, de anseios e de ossos que gelam. Nada parece acalentar o frio que se instala.


E sempre me vi temendo o inverno e tremendo nas noites frias e nos dias gelados. Quantos invernos já vi passar e nunca, nunca lembro de um que possa ter sido levemente ameno. São cruéis e impiedosos os invernos e sempre trazem dores.


Mas hoje, especialmente hoje, neste dia de inicio de agosto eu já sinto os raios de sol em forma de promessas. Ah, e quando chegar a primavera verei as flores desabrocharem dentro de mim e sentirei o perfume dos ipês-amarelos que povoarão as ruas de minha imaginação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

pétalas