sábado, 30 de julho de 2011


Quero falar ao meu coração das coisas que ele não entende. Dizer que lá fora tem uma brisa suave e que de nada adianta ficar recluso.
Existe uma fresta pela qual alguma claridade passa em teimosia, uma luz amena que abate um pouco a tristeza e acaricia o pensamento.
Quero falar que o deserto se finda, que nascem flores quando o dia raia no horizonte e que a fuga para o nada ficou no tempo do esquecimento.
Quero que meu coração entenda que os sorrisos são fartos e que a vida cintila em auroras refulgentes.
Preciso que meu coração saiba que basta um sorriso, um afago, um sonho traduzido em um poema para que os dias sejam de luz e as noites banhadas de esperança.

Lou Witt

3 comentários:

  1. Oi Lou, seu blog é lindíssimo, de muito bom gosto, palavras intensas, profundas, amei vc chamar os comentários de "pétalas" super diferenciado. Por isso estou aqui nesse comentário, não só te agradecendo por me visitar no meu blog, como também te informar que o selo que confeccionei e está na postagem cujo link vou deixar abaixo, é um presente para todos os blogs que estão na minha lista "BLOGS DE AMIGOS" e gostaria que vc o aceitasse, pois vc já está na lista. Caso não goste e não queira o selo rs está tudo bem, não vou ficar chateado ok? Só estou te informando que é um presente meu. Beijos e mais uma vez parabéns e obrigado! Link da postagem do selo no meu blog: http://bs-bg.blogspot.com/2011/07/neura-do-selo.html

    ResponderExcluir
  2. "Aquilo que está escrito no coração não necessita
    de agendas porque a gente não esquece. O que
    a memória ama fica eterno."

    Rubem Alves

    Beijos e meu carinho a todos...M@ria

    ResponderExcluir
  3. Tenho certeza que seu coração tem muito amor guardado. Sinto isso em seus versos doces, ternos, solares. Seu blog é um charme. Adoro vir... voltar.

    ResponderExcluir

pétalas