quarta-feira, 13 de maio de 2009

AnthonyNeste mundo de tantas palavras
como encontrar as que possam definir
o que estou vivenciando?
Como traduzir sentimentos
que mal cabem dentro de mim?
Como dizer ao mundo
que meu coração se tornou pequeno
para tanto amor?
Uma vida que começa
e que traz consigo a esperança,
a expectativa de sonhos,
risos e brincadeiras.
Um bebê de cabelos pretos
e boca rosada,
dependente e envolvente
que dá vontade de abraçar,
beijar
proteger.
Vê-lo nascer,
embora que através de uma tela,
me causou risos e lágrimas
e uma incontida e imensa felicidade.
Estou aqui ainda procurando
e não encontro as palavras.
Terei que inventar palavras novas?
Ou esperar que tudo aqui
dentro de mim se acomode
e as palavras voltem?
Por ora, só consigo sentir
e deixar que algumas lágrimas venham,
como agora quando olho
seu lindo rostinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

pétalas