segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

De domingo a domingo



Sempre amei os sábados mais do que os outros dias.
Sabia no meu íntimo que os outros seis ficavam enciumados.
Sempre detestei as segundas e tinha certeza de que ela sabia tão bem disso que sempre dava um jeito de ser desagradável.
Hoje cada dia que vivo é um dia novo e não importa o nome que ele tenha.
Segundas, terças, sábados... todos são igualmente importantes e tiro deles o melhor que posso e dou a eles o melhor de mim.
Percebo que eles sabem disso, pois me retribuem com carinho.
Melhor assim, evito discriminação e ciúmes.
Os dias são sábios e exigem muito de nós e é prudente que tenhamos um bom relacionamento com todos eles.

Lou Witt 

3 comentários:

  1. Bom conselho. Vou passar a tratar o domingo melhor.
    Bjux

    ResponderExcluir
  2. Passando tbm para deixar meu carinho e ler as magicas que escreve

    bjs de luzzzzzzzzzzzzz

    ResponderExcluir
  3. Me encantei pelo seu Blog. Me encantei com suas palavras. Já favoritei e usei textos seus em algumas postagens, com os devidos créditos, claro!
    Parabéns!!!

    ResponderExcluir

pétalas