sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013



Hoje eu acordei querendo
Toda a intensidade da vida
Todo o mar
Todo o vento que soprar a meu favor
Quero a liberdade das almas brancas
E todas as cores que tem o mundo
Se houverem lágrimas
Que sejam de purificação
Se houverem dores
Que sejam de aprendizado
E que meus dias sejam feitos de amor
Amor incondicional
Amor ao próximo
Ao planeta
A existência de tudo quanto é vivo
A toda a energia que move o universo
E que meu coração seja livre e sereno
E que minha mente seja equilibrada e justa
Porque meu corpo é o que me adorna
Mas o que me move é o espírito

Lou Witt

3 comentários:

  1. Oi Lou
    Hoje você amanheceu inspirada. Tomara que seu dia seja tão feliz quanto desejas.
    Bom Carnaval
    Bjux

    ResponderExcluir
  2. Parabéns amiga da alma azulada, vc escreveu isso:

    Um tropel de anjos pedindo licença para entrar.

    Pois bem sua poesia bate nas porta da alma e se instala como velha amiga.

    Ter seu carinho em minha pagina é muito bom e nos da força para seguirmos nossa jornada.

    Felicidades em sua vida, simples assim amiga

    ResponderExcluir
  3. Olá Lou:
    Li essa poesia em algum lugar, que no momento não me lembro qual.
    Publiquei no meu blog e fui pesquisar no google pra tentar encontrar a fonte, ou seja, você.
    Estou encantada com seu blog e textos e meus amigos também gostaram demais da publicação.
    Estou levando mais uma poesia sua pra publicar e direcionar o post aqui para o seu blog.
    Assim outras pessoas poderão apreciar e se deliciar com seus textos.
    PARABÉNS pelo lindo blog e pelas belas poesias.
    AH! E aproveitei minha visita, pra me tornar seguidora.
    Bjs.:
    Sil
    http://meusdevaneiosescritos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

pétalas