domingo, 8 de fevereiro de 2009

karoleando Ela chegou assim iluminando
e aquela sala que era triste
logo foi karoleando.
E pra tudo era uma combinação
enxaqueca no mesmo dia
Essa não! Que maldição!
E tínhamos tantos segredos
que se fosse pra contar
ah, nos faltariam dedos.
Música de Zeca Baleiro
Calma Alma Minha
Calminha!
Mas um dia ela se mandou
e a sala deskaroleou
meu coração só chorou.
Hoje em seu lugar tem a Samantha
gente boa, gosto dela
mas a saudade de Karol ainda é tanta.

Karol, Karolina
mulher com alma de menina.

Um comentário:

  1. Nossa Lou, quanto carinho...será que mereço tanto?
    Infelizmente ou Felizmente a vida nos prega peças e sem esperarmos muda o rumo. Mas graças a Deus ela nos presenteia com pessoas maravilhosas como você, que passou em minha vida e ganhou espaço em meu coração.
    Obrigada pelo imenso carinho, e por fazer parte de minha vida...
    Saiba que te adoro muito e que seremos amigas para sempre...
    Adorei seu poema, pena que não tenho o dom das palavras para fazer um a altura, para você.
    Enfim, adorei a mensagem e fiquei toda boba hahaha
    Bjs querida e que Deus te ilumine sempre!!!

    ResponderExcluir

pétalas