domingo, 22 de fevereiro de 2009

Palavras
Palavras a esmo
jogadas pro nada
vazias, perdidas
mal direcionadas.
Palavras ligeiras
sem graça, apressadas.
Palavras profundas
marcantes, faceiras.
Palavras de encanto
risonhas, certeiras.

Palavras que sempre revelam
quem por trás está delas.

E você, que uso faz
de suas palavras?

Um comentário:

  1. vim te beijar com poesias e agradecer sua visita e seu comentário no meu blog... amei muito. Se me permites, você tambem sabe brincar com as palavras que até me perco
    dentro de tí, através das poesias lindas que escreves... É muito maravilhoso e lindo ler você...

    carpinejar

    o único motivo para abandonar o paraíso
    são as chamas ardentes dos teus olhos
    me cristalizando, hipnose retinada, é isso
    o que me faria esquecê-lo: beijos glórios

    carpinejados em pleno, terno amor e delírio
    repelindo esses dias vazios e melancólicos
    sem os teus carinhos, sem os teus arco-íres
    um castanho-escuro fincado no peito mórbido

    corroído pela chama ardente dos teus amares
    carpinejas, minha lúciadez, minha mera loucura
    me envolvendo no fogo caliente do teu olhares

    me devorando totalmente vivo, tu és minha cura:
    a sanidade desumana ao paraiso abandonares
    e esqueço do paraiso pela tua humana ternura.

    beija-flor-poeta

    ResponderExcluir

pétalas