quinta-feira, 19 de julho de 2012


Meu amigo.
Meu camarada.
Meu amor.
Que por tantas vezes foi meu confidente.
Que sempre entendeu meus temores, minhas “nóias”.
Que em dias de incertezas quando meu coração se fazia escuro, me dizia:
Acorda garota! A vida é lá fora!
Hoje vejo a vida lá fora e não apenas dentro de mim porque hoje dentro de mim tem um sol e parte dele foi você quem pintou.
Foram tantos caminhos e descaminhos que vivenciamos até que estivéssemos frente a frente e num entrelaçar de mãos, num acertar de passos, o caminho se tornasse apenas um.
Meu ritmo é mais lento e você me diz: Mais rápido garota!
E eu apenas te respondo: Calma, cada coisa tem sua hora, seu tempo determinado.
Você é afoito, eu sou mansa.
Você é agitado, eu sou calma.  
Somos tão diferentes e ao mesmo tempo tão semelhantes que parecemos duas peças de encaixe perfeito.
Como será a vida amanhã, Pettinichi?
Quem poderá saber?
Temos o hoje e os dias de agora são nossos e gosto de pensar que existe uma força que nos impulsiona e nos faz crer que também pode existir um amanhã.

Lou Witt – 17/06/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário

pétalas