quinta-feira, 19 de julho de 2012


Adoro teu jeito de me pegar pela mão e me puxar contra teu peito me envolvendo de uma forma que parecemos apenas um.
Adoro teu sorriso solto e a tua risada escancarada.
E o teu sotaque de gringo e das palavras que vez ou outra escapam erradas.
Adoro quando passas a mão displicentemente pelos cabelos e quando pronuncia o meu nome sempre em meio a alguma frase.
Adoro quando me faz uma sopinha quente no inicio da noite ou um chazinho quando já estou deitada.
E quando faz coisas engraçadas e eu desembesto a rir e não consigo parar.
Adoro teu beijo, teu cheiro, teu calor embaixo das cobertas.
Teus pés quando roçam minhas pernas e tuas mãos quando brincam em minha pele.
Adoro nossos passeios e quando me faz caminhar até cansar e quando nos sentamos em qualquer lugar e comemos qualquer coisa.
Adoro a paz que tenho contigo.
Adoro o amor que nos faz ser o que somos.

Lou Witt

Um comentário:

pétalas