sexta-feira, 16 de julho de 2010

Inverno que dói

Quando o inverno chega
e o frio me entra pelos poros
minha alma necessita de calor extra.
Nunca me dei bem com esse frio que maltrata
e conviver com ele é uma batalha que travo todo ano.
Fecho os olhos, e às vezes nem disso preciso
e lembro dos dias ensolarados,
da brisa do mar soprando em meu rosto
como um beijo de Deus
e das ondas lambendo meu corpo
como a melhor carícia de um amante.
E vivo, inquieta à espera
de que esses dias voltem,
que esse frio vá para outras terras
e me deixe aqui,
vivendo meus abençoados dias de verão.

4 comentários:

  1. ...da brisa do mar soprando em meu rosto
    como um beijo de Deus
    e das ondas lambendo meu corpo
    como a melhor carícia de um amante.

    É minha amiga, esses são alguns dos benefícios que o verão oferece, porém, não podemos esquecer de uma noite de frio, numa boa cama sob os cobertores, recebendo as estimulantes carícias de um(a) amante. Como vês, cada um com suas vantagens. Eu, particularmente, prefiro as vantagens dos dois. Rsrs.

    Beijos e ótimo final de semana pra ti.

    Furtado.

    ResponderExcluir
  2. Quando o inverno chega,,,vem com ele, inspiração, aconchego, poesia,,,desejo de calor humano,,,,de tudo que aproxime coração e alma,,,lindo poema,,,linda a moça da foto...muito linda,,,,beijos de otima semana.

    ResponderExcluir
  3. Querido Everson, o inverno sempre me dói, infelizmente e quando ele é presente fico contando os dias de ir embora.
    Acho que no inverno eu hiberno e meu amor acende no verão.

    Beijo e obrigada pelo carinho!

    ResponderExcluir

pétalas