segunda-feira, 5 de julho de 2010

vem com tuas mãos
no mais louco desejo
tua boca no meu beijo
teu corpo grudado ao meu

vem e me faz insana
profana
louca pelo corpo teu
que me chama e me convida
que me atiça
e me provoca
que me inflama
e me faz querer
tudo o que é teu

vem e me diz
coisas no ouvido
geme de prazer comigo
e me beija com paixão
até que meu corpo seja teu
e o teu se una ao meu
e nossos corações pulsem
na mesma cadência
tão perto
tão juntos
tão únicos

vem e me afaga
me lambe
me morde
me aperta
me vira do avesso
me faz delirar
e fundida em teu corpo
amar
e gozar

vem sem medo
e sem reservas
vem com braços
mãos
línguas e pernas
com corpo quente
sedento
e pronto para amar

vem e me diz
coisas doces
apaixonadas
e indecentes
e deixe que eu diga
bem junto ao teu ouvido
que sou tua
que te quero
te desejo
e te amo

2 comentários:

  1. Eis aí o retrato fiel de uma belíssima entrega. Belo poema, dotado de muita sensualidade.

    beijos,

    Furtado.

    ResponderExcluir
  2. Amiga, acho que estavamos pensando parecido quando escrevemos nossos poemas do último post...hehehe

    Intenso, picante, transmite a paixão e o amor da mulher que ama verdadeiramente. Seria a entrega total! Plena!

    Beijos, amore!!

    ResponderExcluir

pétalas