sexta-feira, 25 de dezembro de 2009


Meu coração pintou-se de esperança e ousa acreditar que a vida é bem mais do que um borrão de tinta.
Dois olhos profundos me dizem que devo sonhar e acreditar em meus sonhos.
Tenho sonhado tanto ultimamente.
Sonhos tão lindos com águas tão claras e transparentes. Com praias e areias brancas e pássaros que voam no infinito do céu azul. Sonhos que são como mensagens que me dizem que o tempo é o melhor amigo e cura todas as dores e que é preciso acreditar e ter paciência. Por hora é só isso, acreditar e ter paciência, entregar tudo mais ao tempo e deixar que ele se encarregue de ajeitar tudo.
Terei de ser paciente e ajustar-me às leis da sobrevivência.

2 comentários:

  1. É isso Lou, o sonho mora onde a realidade nasce para aqueles que a creditam e esperam. A paciência me parece só uma prova impostas por nós mesmo e pelo cosmo, para ver se somos merecedores ou se devemos sofrer mais,
    Você é merecedora.
    Bem vinda a "Terra do Sempre" onde os sonhos sempre viram realidade.

    Um beijo

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, bruxinha do meu coração!!!

    Te amo para todo o sempre!!!

    ResponderExcluir

pétalas