terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Sou poeta
Tenho os pés nas nuvens
e a cabeça na terra


Tenho a essência dos sonhos, mas isso não faz de mim um elo perdido do mundo.
Se por um lado perco-me entre poesia e palavras que transborda meu coração de sonhos, por outro me encontro sempre caminhando na estrada do real que me mantém com o coração aberto e a mente acordada.
Trago dentro de mim um mundo perfeito, de cores e aromas que me fazem flutuar além do universo, mas sei que existe uma linha embora tênue que me mantém em sintonia com o palpável e que não me deixa fugir de vez do mundo vivo dos racionais.
A imaginação me cerca e me faz ultrapassar as fronteiras do previsível me dando asas que me permite voar e alcançar o mais distante sonho.
E se a poesia sussurra magia em meus ouvidos o cotidiano grita verdades e desvenda meus olhos.

Um comentário:

pétalas