sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010


Talvez eu deva desfazer todas as minhas certezas e recomeçar.
Deixar que o vento leve meu castelo de areia pelos ares e libertar meus sonhos da caixinha de pandora.
Desamarrar nós que foram apertando no decorrer da vida e a cada dia tornam-se mais difíceis de desprenderem-se, mas que necessitam com urgência serem desfeitos.
Trocar idéias pré-concebidas e cheirando a mofo por idéias recém-nascidas e com cheirinho de primavera e flor.
Jogar o medo num buraco sem fundo e nunca mais ter a chance de recuperá-lo.
Respirar a vida e ter a ousadia de viver de sonhos.

Um comentário:

  1. É minha amiga, chega o dia em que necessário se faz promover uma reforma geral, e começar tudo de novo.

    Beijos e ótimo final de semana.

    Furtado.

    ResponderExcluir

pétalas